Sobre Nós

Como tudo começou

A Escola de Educação Infantil Elefantinho Azul,

foi fundada em 01 de Janeiro de 2011, pelo mantenedor Vinicius Eduardo Franchine, atual Diretor Financeiro da Unidade Escolar, junto com sua irmã Mariane Franchine e sua mãe Deli Franchine, está situada à Rua Maria Simione Simionato nº 122, Jardim Independência, no Município de Araras, Estado de São Paulo.

Transparência e Serenidade

A Elefantinho Azul tem portas abertas para os pais/responsáveis,
A Elefantinho Azul tem portas abertas para os pais/responsáveis, possibilitando o contato direto e diário com as professoras, monitoras e berçaristas.
Além de nossa equipe pedagógica, também podemos contar com o trabalho da Enfermaria, que é responsável pela saúde da criança na escola, também acompanha de perto o desenvolvimento das crianças junto as professoras e berçaristas, com uma ficha com observações e avaliações específicas da área da saúde, também é responsável por medicação, e faz atendimentos aos alunos quando acontece intercorrências.
Todos os dados de alimentação, cuidados de higiene e saúde acompanham a criança mediante o Diário do Aluno, onde são anotados e observados aos pais como foi o tempo em que a criança permaneceu na escola.